Conforme título, venho perguntar se há por aqui algum técnico que já tenha feito na Centerm este "acompanhamento de competências"?
Sei que da parte da manhã há uma sessão teórica, o normal.
Agora da parte da tarde há uma sessão prática, que segundo a pessoa que atende o telefone disse, que é apenas se trata de uma acção de verificação e não há necessidade dos técnicos realizarem intervenções nos equipamentos, alguém sabe confirmar esta situação?
Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 217 vezes
Re: Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências
Boas
Até agora nada.
Cump.
Mário
Até agora nada.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
- Registado: 14 fev 2008, 00:02
- Agradecimento recebido: 1 vez
Re: Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências
Eu também vou fazer esse acompanhamento no próximo dia 14, mem sei bem para o que vou.
Cumprimentos do Alentejo.
Olá pessoal já alguém que tenha feito a avaliação intermédia? Em que consiste?
Cumprimentos
Cumprimentos
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Agradecimento recebido: 217 vezes
Boas
Não é um exame, mas pagas.
De manha falam sobre os novos gases (é o que está no portal da Centerm), depois é fazer o retrofit do R404A para propano (R290), substitui o compressor, filtro de gás. Medes os Amp.,pressões, peso de R290 que levou. (de manha)
(de tarde) No final fazes um ficha, não é exame,é só para saber se aprendeste alguma coisa.
Cump.
Mário
Não é um exame, mas pagas.
De manha falam sobre os novos gases (é o que está no portal da Centerm), depois é fazer o retrofit do R404A para propano (R290), substitui o compressor, filtro de gás. Medes os Amp.,pressões, peso de R290 que levou. (de manha)
(de tarde) No final fazes um ficha, não é exame,é só para saber se aprendeste alguma coisa.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Olá Mário, desde já os meus agradecimentos pelo esclarecimento, e quanto nos vão ao bolso mais ou menos?
Obrigado.
Obrigado.