Boa tarde,
Tenho um trabalho eléctrico para fazer mas não tenho como assinar e nem conheço ninguém que me assine o Termo de responsabilidade.
Sabem me dizer se consigo arranjar alguém que o assine e qual o valor que pedem normalmente para mo assinarem?
Obrigado desde já pela ajuda.
Cláudio
Pedido de orçamento
Re: Pedido de orçamento
Por norma os técnicos responsáveis apenas fazem esse FAVOR a pessoas que conhecem e das quais já tem algum conhecimento e confiança no trabalho.
De qualquer das formas o técnico responsável terá de discutir contigo os termos da instalação e depois executar uma verificação antes de pedir a vistoria, depois terá tb de acompanhar a dita vistoria, para que não existam percalços.
Hora como te explico a cima, isto irá comer-lhe algum tempo que naturalmente deverá ser convertido em €uros
Já agora indica a tua are de intervenção para que mais facilmente alguém se disponibilize a ajudar-te.
Um abraço
De qualquer das formas o técnico responsável terá de discutir contigo os termos da instalação e depois executar uma verificação antes de pedir a vistoria, depois terá tb de acompanhar a dita vistoria, para que não existam percalços.
Hora como te explico a cima, isto irá comer-lhe algum tempo que naturalmente deverá ser convertido em €uros

Já agora indica a tua are de intervenção para que mais facilmente alguém se disponibilize a ajudar-te.
Um abraço