Pinça medir terras
-
- Curioso
- Registado: 31 jul 2012, 15:27
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 1 vez
Pinça medir terras
Olá boa noite tenho uma pinça para medir terras para vender. Obrigado
Última edição por andremdlopes em 16 jan 2015, 01:32, editado 2 vezes no total.
-
- Curioso
Contadores digitais edp
Olá boa noite , alguém tem conhecimento se a EDP vai substituir todos os contadores analógicos por digitais ?
-
- Curioso
Pinça para medir terras
[quote="andremdlopes"]Olá boa noite tenho uma pinça para medir terras para venda. Obrigado
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Pinça medir terras
Boas
Cump.
Mário
Vendas aqui? . É assunto para conversa de café.andremdlopes Escreveu:Olá boa noite tenho uma pinça para medir terras para vender. Obrigado
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Contadores digitais edp
Boas
Cump.
Mário
O que é que tem haver com "Pinça medir terras"?.andremdlopes Escreveu:Olá boa noite , alguém tem conhecimento se a EDP vai substituir todos os contadores analógicos por digitais ?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Re: Contadores digitais edp
Boas andremdlopes,andremdlopes Escreveu:Olá boa noite , alguém tem conhecimento se a EDP vai substituir todos os contadores analógicos por digitais ?
deve abrir um novo tópico para esta questão pois é um assunto diferente do titulo deste tópico.
Um abraço
Re: Pinça medir terras
Quais as características, e marca da pinça ? Dá para medir resistência de terra dum eléctrodo sem desligar o ligados de terra? Isto é, pinça com 1 bobina de indução de tensão e outra de medição de corrente? Tipo Fluke 1625 ou equivalente?