Boas pessoal estou aqui com o pequeno dilema entre alguns técnicos pois uns dizem uma coisa e outros dizem outra mas passa-se o seguinte;
Preciso de fazer uma pequena baixada pois tenho um poste de luz mesmo a porta de um armazém e uns dizem que eu posso fazer a baixada e deixar o cabo no poste em nome de um tecnico certificado e tudo como manda a lei... e a edp chega la e liga os cabos... e assim fica me mais barato do que ser a própria edp a fazer a baixada de 3 metros de cabo até a p100... mas venham dai os peritos para discutir o assunto
Baixada duvida para peritos
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Baixada duvida para peritos
Boas
Claro que esse trabalho pode ser sempre feito, por uma empresa credenciada pela EDP, mas claro só depois de dar entrada na EDP do pedido de ramal, ou reforço de ramal.
Claro que esse trabalho pode ser sempre feito, por uma empresa credenciada pela EDP, mas claro só depois de dar entrada na EDP do pedido de ramal, ou reforço de ramal.
vaz28 Escreveu:Boas pessoal estou aqui com o pequeno dilema entre alguns técnicos pois uns dizem uma coisa e outros dizem outra mas passa-se o seguinte;
Preciso de fazer uma pequena baixada pois tenho um poste de luz mesmo a porta de um armazém e uns dizem que eu posso fazer a baixada e deixar o cabo no poste em nome de um tecnico certificado e tudo como manda a lei... e a edp chega la e liga os cabos... e assim fica me mais barato do que ser a própria edp a fazer a baixada de 3 metros de cabo até a p100... mas venham dai os peritos para discutir o assunto
Cpts.
Energy
Energy
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Agradecimento recebido: 17 vezes
Faça o pedido de viabilidade junto do distribuidor.
vaz28 Escreveu:Boas pessoal estou aqui com o pequeno dilema entre alguns técnicos pois uns dizem uma coisa e outros dizem outra mas passa-se o seguinte;
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Mário
Cump.vaz28 Escreveu: Preciso de fazer uma pequena baixada pois tenho um poste de luz mesmo a porta de um armazém e uns dizem que eu posso fazer a baixada e deixar o cabo no poste em nome de um tecnico certificado e tudo como manda a lei...
Só se, o técnico estiver certificado pela EDP, para o serviço em questão
e a edp chega la e liga os cabos... e assim fica me mais barato do que ser a própria edp a fazer a baixada de 3 metros de cabo até a p100... mas venham dai os peritos para discutir o assunto
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."