Baixada duvida para peritos

Responder
vaz28
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 07 out 2014, 20:41

Baixada duvida para peritos

Mensagem por vaz28 »

Boas pessoal estou aqui com o pequeno dilema entre alguns técnicos pois uns dizem uma coisa e outros dizem outra mas passa-se o seguinte;
Preciso de fazer uma pequena baixada pois tenho um poste de luz mesmo a porta de um armazém e uns dizem que eu posso fazer a baixada e deixar o cabo no poste em nome de um tecnico certificado e tudo como manda a lei... e a edp chega la e liga os cabos... e assim fica me mais barato do que ser a própria edp a fazer a baixada de 3 metros de cabo até a p100... mas venham dai os peritos para discutir o assunto
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Baixada duvida para peritos

Mensagem por ENERGY »

Boas
Claro que esse trabalho pode ser sempre feito, por uma empresa credenciada pela EDP, mas claro só depois de dar entrada na EDP do pedido de ramal, ou reforço de ramal.

vaz28 Escreveu:Boas pessoal estou aqui com o pequeno dilema entre alguns técnicos pois uns dizem uma coisa e outros dizem outra mas passa-se o seguinte;
Preciso de fazer uma pequena baixada pois tenho um poste de luz mesmo a porta de um armazém e uns dizem que eu posso fazer a baixada e deixar o cabo no poste em nome de um tecnico certificado e tudo como manda a lei... e a edp chega la e liga os cabos... e assim fica me mais barato do que ser a própria edp a fazer a baixada de 3 metros de cabo até a p100... mas venham dai os peritos para discutir o assunto
Cpts.
Energy
parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 16 mai 2011, 11:48
Agradecimento recebido: 17 vezes

Mensagem por parreirajoao »

Faça o pedido de viabilidade junto do distribuidor.
vaz28 Escreveu:Boas pessoal estou aqui com o pequeno dilema entre alguns técnicos pois uns dizem uma coisa e outros dizem outra mas passa-se o seguinte;
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Mensagem por Mário »

Boas
vaz28 Escreveu: Preciso de fazer uma pequena baixada pois tenho um poste de luz mesmo a porta de um armazém e uns dizem que eu posso fazer a baixada e deixar o cabo no poste em nome de um tecnico certificado e tudo como manda a lei...

Só se, o técnico estiver certificado pela EDP, para o serviço em questão

e a edp chega la e liga os cabos... e assim fica me mais barato do que ser a própria edp a fazer a baixada de 3 metros de cabo até a p100... mas venham dai os peritos para discutir o assunto
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”