Existem determinadas instalações (alimentadas em MT), em que só necessitam de energia em determinados períodos do ano.
Podem ser efetuados contratos sazonais de energia?
Contratos Sazonais de Energia
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Agradecimento recebido: 17 vezes
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
Re: Contratos Sazonais de Energia
penso que sim, já trabalhei com hotéis, em que durante o inverno, o valor da potencia contratada baixava, pois como os chiller's não trabalhavam, o aquecimento era feito por caldeiras a gaz, em sistemas a dois tubos....negociou-se com a EDP e ficou assim...já não me lembro de valores, mas tenho a ideia que se reduziu para quase metade....
...sei que não é bem o que pretende, mas penso que eles estão mais acessíveis nesse aspecto....
...sei que não é bem o que pretende, mas penso que eles estão mais acessíveis nesse aspecto....
Jaime Reis
-
- Técnico Dedicado
Ok, vou tentar saber.
Em paralelo vou tentar saber também junto dos outros comercializadores de energia.
Em paralelo vou tentar saber também junto dos outros comercializadores de energia.
jaimereis Escreveu:penso que sim, já trabalhei com hotéis, em que durante o inverno, o valor da potencia contratada baixava, pois como os chiller's não trabalhavam, o aquecimento era feito por caldeiras a gaz, em sistemas a dois tubos....negociou-se com a EDP e ficou assim...já não me lembro de valores, mas tenho a ideia que se reduziu para quase metade....
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
Penso não existir a possibilidade de contratação sazonal, embora possa contratar uma determinada potência maxima, e nos meses de menor consumo, baixar a potência até um determinado valor.
Penso não existir a possibilidade de contratação sazonal, embora possa contratar uma determinada potência maxima, e nos meses de menor consumo, baixar a potência até um determinado valor.
parreirajoao Escreveu:Existem determinadas instalações (alimentadas em MT), em que só necessitam de energia em determinados períodos do ano.
Podem ser efetuados contratos sazonais de energia?
Cpts.
Energy
Energy
-
- Técnico Dedicado
Recebi a resposta da EDP indicando que atualmente já não efetuam este tipo de contratos.