Bom dia pessoal
Vou fazer uma remodelação profunda da casa de um familiar em que basicamente se vai fazer uma casa nova. Alguém me pode dizer se a DMA DIT-C14-100/N da EDP com os desenhos e cotas para colocação do contador e portinhola no muro estão actualizadas.
Desde já o meu obrigado.
Remodelação
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Re: Remodelação
Sim, estão atualizadas. Tive uma situação semelhante e coloquei as caixas (P100 e de contagem) segundo a norma referida, quando foi para fazer a ligação o cabo que estava do antecedente não chegava. Foi-me então solicitado para alterar essa disposição, ao que respondi que estas estavam de acordo com a DMA e que se desenrascassem. Assim foi. Portanto não há em como fazer de acordo com as regras.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Remodelação
Boas
As cotas são as da DMA, ou seja a base inferior da portinhola deve estar a uma cota entre os 0.50cm e os 0.80cm, medidos do limpo da via publica.
O contador deve ter o visor entre 100cm e 170cm, medidos tambem do limpo da via publica (passeio)
As cotas são as da DMA, ou seja a base inferior da portinhola deve estar a uma cota entre os 0.50cm e os 0.80cm, medidos do limpo da via publica.
O contador deve ter o visor entre 100cm e 170cm, medidos tambem do limpo da via publica (passeio)
ezer Escreveu:Bom dia pessoal
Vou fazer uma remodelação profunda da casa de um familiar em que basicamente se vai fazer uma casa nova. Alguém me pode dizer se a DMA DIT-C14-100/N da EDP com os desenhos e cotas para colocação do contador e portinhola no muro estão actualizadas.
Desde já o meu obrigado.
Cpts.
Energy
Energy