Trabalhar para a EDP em avarias baixa tensao

Responder
electrotecnico
Curioso
Curioso
Registado: 29 jan 2013, 21:05

Trabalhar para a EDP em avarias baixa tensao

Mensagem por electrotecnico »

Boas Colegas

Venho aqui expor este caso sera que eu posso trabalhar para a EDP na manutençao de ramais aereos aqui do meu concelho nomeadamente na parte dos piquetes de emergencia, ligaçao de baixadas e colocaçao de contadores e coisas assim do genero substituiçao de lampadas?

Como devo Proceder para expor esta questao a EDP

cmps

obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Trabalhar para a EDP em avarias baixa tensao

Mensagem por ENERGY »

Boas
Tem de ter uma empresa devidamente legalizada, e credenciada pela EDP para o tipo de serviços que se propõe executar.
Penso que esses trabalhos são atribuídos por concurso, e sem padrinhos não deve ser fácil entrar.
Agora o que acontece, por exemplo na montagem de contadores, cortes de energia e reposição, à empresas que ganham o concurso, e depois subcontratam pessoal para esses serviços.
Nas outras avarias nas redes, PTs, etc, penso que a EDP obriga a que seja feito pelo pessoal do empreiteiro que ganhou o concurso, não admitindo a subcontratação de outro pessoal ou empresas.

electrotecnico Escreveu:Boas Colegas

Venho aqui expor este caso sera que eu posso trabalhar para a EDP na manutençao de ramais aereos aqui do meu concelho nomeadamente na parte dos piquetes de emergencia, ligaçao de baixadas e colocaçao de contadores e coisas assim do genero substituiçao de lampadas?

Como devo Proceder para expor esta questao a EDP

cmps

obrigado
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”