Relé

CF,Lda
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 04 abr 2010, 01:41
Enviou: 10 vezes
Agradecimento recebido: 34 vezes

Re: Relé

Mensagem por CF,Lda »

Vivam.
Colega JMaia, já tem noticias dessa experiência?
Cps
A. Castro
JMaia
Curioso
Curioso
Registado: 16 dez 2009, 09:57

Mensagem por JMaia »

CF,Lda Escreveu:Vivam.
Colega JMaia, já tem noticias dessa experiência?
Cps
A. Castro
Ainda não, ja vieram dois relés que não eram os que solicitei.
Agora só para Setembro, isto porque o meu sogro desaparece durante o mes de agosto.
Cumprimentos,
José Maia
Narciso Ferreira
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 25 out 2009, 17:03
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 18 vezes

Mensagem por Narciso Ferreira »

Boas

Pelo que percebi esses motores nunca vão funcionar com os comandos de estores seja com reles ou com o que quer que seja porque os motores são de passo a passo e a ordem é dada sempre pelo mesmo fio.

Eu ja instalei muitos comandos desses da efapel e posso dizer que são bons mas para isso tinha que ter aplicado motores normais de 3 fios N+ L de subida+ L de descida e o passo a passo é o comando efapel que faz para o tipo de motor que tem aplicado faz mais sentido como ja foi referido mais atraz nos esquemas colocar um simples botão de pressão.
JMaia
Curioso
Curioso

Mensagem por JMaia »

Narciso Ferreira Escreveu:Boas

Pelo que percebi esses motores nunca vão funcionar com os comandos de estores seja com reles ou com o que quer que seja porque os motores são de passo a passo e a ordem é dada sempre pelo mesmo fio.

Eu ja instalei muitos comandos desses da efapel e posso dizer que são bons mas para isso tinha que ter aplicado motores normais de 3 fios N+ L de subida+ L de descida e o passo a passo é o comando efapel que faz para o tipo de motor que tem aplicado faz mais sentido como ja foi referido mais atraz nos esquemas colocar um simples botão de pressão.
Boa Noite !
Isso quer dizer que os comandos não dão para o tipo de motores que tenho ? é Isso ?
Se assim for, mais uma vez volto a referir, sinto-me lesado, palavra de honra que se assim for, embalo os ditos, remeto para administração da merda da EFAPEL, para os enviar para onde quiser, se possivel pelo cx acima.
Só espero que os termostatos que comprei sirvam ...
CF,Lda
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 04 abr 2010, 01:41
Enviou: 10 vezes
Agradecimento recebido: 34 vezes

Mensagem por CF,Lda »

JMaia Escreveu: ...Só espero que os termostatos que comprei sirvam ...
Vivam.
Colega JMaia correndo o risco der ser mal interpretado eu pergunto-lhe qual a razão que o levou a comprar os termostatos para controlar os estores?
Cps
A. Castro
JMaia
Curioso
Curioso

Mensagem por JMaia »

CF,Lda Escreveu:
JMaia Escreveu: ...Só espero que os termostatos que comprei sirvam ...
Vivam.
Colega JMaia correndo o risco der ser mal interpretado eu pergunto-lhe qual a razão que o levou a comprar os termostatos para controlar os estores?
Cps
A. Castro
Boa Tarde !

Desculpe só agora responder, tive ausente sem internert durante 3 semanas.
Respondendo à sua pergunta, também lhes comprei o termostatos, mas para controlar o piso radiante que tenho a agua.
Cumprimentos,
JMaia
Responder

Voltar para “Automatismos / Domótica”