Diferencial a disparar
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 13 nov 2008, 17:49
Diferencial a disparar
Boa tarde.
Na minha instalação electrica da casa, circuito composto com uma baneira de hidromassagem, um ar condicionado, um frigorífico, maquina lavar roupa, fogão com isquero, forno.
A casa presentemente não está habitada.Quando vou lá encontro, todas as vezes, o diferencial geral disparado.
Já desliguei da tomada o fogão.
Agradeço o favor de me orientar na resolução da anomalia acima refeida.
Um abraço.
Na minha instalação electrica da casa, circuito composto com uma baneira de hidromassagem, um ar condicionado, um frigorífico, maquina lavar roupa, fogão com isquero, forno.
A casa presentemente não está habitada.Quando vou lá encontro, todas as vezes, o diferencial geral disparado.
Já desliguei da tomada o fogão.
Agradeço o favor de me orientar na resolução da anomalia acima refeida.
Um abraço.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Diferencial a disparar
Boas
Em principio o que fica ligado é o frigorifico, pode ser dai
Cump.
Mário
Em principio o que fica ligado é o frigorifico, pode ser dai
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
Boas.
Sr. Mário. Muito obrigado pela sua dica tão rápida.
Na minha primeira mensagem não referi q o diferencial tinha sido substituido pela EDP a meu pedido, à face da anomalia.
Durante a ausencia da habitação, só está em carga o frgorífico e o relógio do fogão. O ar condicionado e hidromassagem estão desligados no quadro, pelo disjuntor e dijuntor diferencial, respectivamente.
Agradeço muito toda colaboração q me possam dispensar para solucionar a avaria.
Um abraço
Alvito Fernandes
Sr. Mário. Muito obrigado pela sua dica tão rápida.
Na minha primeira mensagem não referi q o diferencial tinha sido substituido pela EDP a meu pedido, à face da anomalia.
Durante a ausencia da habitação, só está em carga o frgorífico e o relógio do fogão. O ar condicionado e hidromassagem estão desligados no quadro, pelo disjuntor e dijuntor diferencial, respectivamente.
Agradeço muito toda colaboração q me possam dispensar para solucionar a avaria.
Um abraço
Alvito Fernandes
- Mário
- Team Apoio
Boas
Qual é o diferencial que desliga?
Cump.
Mário
Alvito Fernandes Escreveu:Boas.
Calma aí, a EDP Já NÃO instala DIFERENCIAL.
Durante a ausencia da habitação, só está em carga o frigorífico e o relógio do fogão.
O ar condicionado e hidromassagem estão desligados no quadro, pelo disjuntor e dijuntor diferencial, respectivamente.
Alvito Fernandes
Qual é o diferencial que desliga?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Alvito Fernandes,
Pelo que percebi o diferencial que dispara é o da companhia, certo?
A companhia substituiu o diferencial que você tinha por outro ou colocou um limitador de potencia?
Como está feita a protecção dos vários circuitos da casa no QE?
Quando você está em casa, o dito diferencial dispara?
Pelo que percebi o diferencial que dispara é o da companhia, certo?
A companhia substituiu o diferencial que você tinha por outro ou colocou um limitador de potencia?
Como está feita a protecção dos vários circuitos da casa no QE?
Quando você está em casa, o dito diferencial dispara?
-
Olá à todos.
Meus agradecimentos à todos q estão ajudar-me a resolver o problema da instalação electrica da minha casa.
O diferencial pertentece´à EDP, tambem limita a corrente.
Antes tinha 6,9 KWA tambem disparava o diferencial da EDP. Como estou ausente maior parte do tempo, fora do País, pedi para alterar para 3,45 KWA.
Nunca liguei o ar condicinado nem a hidromassagem.
Todos os circuitos são protegidos com dijuntores, à exeção do circuito de hidromassagem que tem dijuntor diferencial de 25 Amp. Todas os circuitos tem terra como manda a lei.
Acho que com esta mensagem tenha esclarecido aos que me procuram ajudar com suas dicas.
Um abraço à todos
[youtube][/youtube]Alvito Fernandes.
Meus agradecimentos à todos q estão ajudar-me a resolver o problema da instalação electrica da minha casa.
Antes tinha 6,9 KWA tambem disparava o diferencial da EDP. Como estou ausente maior parte do tempo, fora do País, pedi para alterar para 3,45 KWA.
Todos os circuitos são protegidos com dijuntores, à exeção do circuito de hidromassagem que tem dijuntor diferencial de 25 Amp. Todas os circuitos tem terra como manda a lei.
Acho que com esta mensagem tenha esclarecido aos que me procuram ajudar com suas dicas.
Um abraço à todos
-
Olá à todos.
Um abraço à todos
Um abraço à todos
- Mário
- Team Apoio
Boas
Vê de quanto é o diferencial
Cump.
Mário
Vê de quanto é o diferencial
Cump.
Mário
Alvito Fernandes,
Era bom responder às questões que coloquei, só assim conseguiremos dar uma ajuda.
Era bom responder às questões que coloquei, só assim conseguiremos dar uma ajuda.
- Mário
- Team Apoio
-
Boas
Meu caro faseveloz.
Já teve diferencial/limitador de 6,9 KWA, posteriormente pedi para baixar a potencia 3,45 KWA, como os disparos continuaram, solicitei à EDP a sua substituição,mantendo a potência 3,45 KWA.
Como a casa está deshabitada, tem em carga um frorifico e o relógio do forno.
Meus agradecimentos, com cumprimentos.
Alvito Fernandes.
Meu caro faseveloz.
Já teve diferencial/limitador de 6,9 KWA, posteriormente pedi para baixar a potencia 3,45 KWA, como os disparos continuaram, solicitei à EDP a sua substituição,mantendo a potência 3,45 KWA.
Como a casa está deshabitada, tem em carga um frorifico e o relógio do forno.
Meus agradecimentos, com cumprimentos.
Alvito Fernandes.