Obrigado Mário
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Enviou: 114 vezes
- Agradecimento recebido: 140 vezes
- Contacto:
Obrigado Mário
Desde já quero felicitar o nosso amigo Mário pelo excelente trabalho e dedicação para com este novo fórum de Avac
Obrigado Mário
Obrigado Mário
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Re: Obrigado Mário
Não percebo nada de AVAC mas tambem quero deixar aqui expressos os parabens ao Mário que esta a fazer um exelente trabalho.
Carlos
eu tenho pena de ainda nao poder ver os
ficheiros mas pelos topicos parece de
bom grado o trabalho do mario
ficheiros mas pelos topicos parece de
bom grado o trabalho do mario
muito bom agora em abril dia 12 vou tambem começar em tirar o curso de avac 4 meses
-
- Curioso
- Registado: 07 nov 2010, 17:48
Apesar de ser mais um que não consegue ler, gostei dos tópicos))) Por isso, os meus parabens ao criador da Comunidade, e talvez um dia, quem sabe, eu tambem consiga ver o interior))
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Enviou: 133 vezes
- Agradecimento recebido: 23 vezes
Apesar não perceber puto de AVAC e não ser a minha área de actuação, passo aqui para felicitar a atitude de partilha que o Mário têm tido! Vou acompanhando alguns tópicos e vejo que é um membro activo.
Este tipo de atitude é de louvar! Principalmente na fase que o pais atravessa. Que consiste que cada uma tem que ser melhor do que o outro, mesmo que isso signifique esconder informação e enganar os colegas de trabalho.
Sou electricista (área de automação e RTIEBT) e já trabalhei com muita malta que apenas gosta de ouvir e ver! Quando toca a partilhar e gastar um pouco do seu tempo a atender uma chamada ou enviar o email...nunca podem! Conto pelos dedos os colegas que tenho no meu círculo forte em que partilhamos e falamos abertamente de fornecedores, equipamentos, ferramentas, problemas, cálculos, dúvidas técnicas, legislação, entre outras coisas!
Um bem haja não só para o Mário mas para todos aqueles que dedicam o seu tempo aqui no fórum a ajudar a malta. Obrigado a todos
Este tipo de atitude é de louvar! Principalmente na fase que o pais atravessa. Que consiste que cada uma tem que ser melhor do que o outro, mesmo que isso signifique esconder informação e enganar os colegas de trabalho.
Sou electricista (área de automação e RTIEBT) e já trabalhei com muita malta que apenas gosta de ouvir e ver! Quando toca a partilhar e gastar um pouco do seu tempo a atender uma chamada ou enviar o email...nunca podem! Conto pelos dedos os colegas que tenho no meu círculo forte em que partilhamos e falamos abertamente de fornecedores, equipamentos, ferramentas, problemas, cálculos, dúvidas técnicas, legislação, entre outras coisas!
Um bem haja não só para o Mário mas para todos aqueles que dedicam o seu tempo aqui no fórum a ajudar a malta. Obrigado a todos