Bom dia caros colegas!
Ontem pediram-me para tratar da legalização de um gerador de obras de 250 kVA.
Que é necessário fazer para o legalizar? Um TR é certo!!! e mais? e o processo é entregue aonde? na DGGE da zona onde ele esta a funcionar ou da zona da sede da empresa?
desde já obrigado
TR de exploração de gerador de obras de 250 kVA
TR de exploração de gerador de obras de 250 kVA
Cordialmente
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Re: TR de exploração de gerador de obras de 250 kVA
precisas de fazer um projecto de licenciamento do mesmo e entregar no ministerio da economia da região onde o gerador está localizado
Learning is the goal!!
Caro colega, desde já o meu muito obrigadogemini Escreveu:precisas de fazer um projecto de licenciamento do mesmo e entregar no ministerio da economia da região onde o gerador está localizado
Projecto de licenciamento?
e esse projecto que dados deverá conter?
p'eças desenhadas dos circuitos de alimentação? fichas electrotécnicas? memoria descritiva?
que mais?
Cordialmente
g20
g20
Caros Colegas!
Já tenho a resposta para a pergunta deste 'post' - telefonei para a dgge. estou disponivel para a facultar a quem mostrar interesse.
Cumprimentos
Já tenho a resposta para a pergunta deste 'post' - telefonei para a dgge. estou disponivel para a facultar a quem mostrar interesse.
Cumprimentos
Cordialmente
g20
g20
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Boas, podes colocar aqui para quem quiser consultar!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Não! Não é esse o meu obejctivoVarejo Escreveu:Boas, podes colocar aqui para quem quiser consultar!
citando-me: «estou disponivel para a facultar a quem mostrar interesse.»
o Colega quer?
Cordialmente
g20
g20
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Boas, precisar para já não preciso, mas um dia pode fazer falta e informação não ocupa espaço (só no disco rígido), como tal se quiseres enviar agradeço!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!