apoio comando daikin
apoio comando daikin
boa noite camaradas, alguém consegue o manual ou apontamentos do comando (BRC....,os pontos quero dizer os vários modelos ,daikin de parede ,tenho feito assistências a estes equipamentos ,sei alguns parâmetros dos 3 níveis, mas gostaria de perceber o que cada um de todos aqueles acessos e níveis faz ,abraço e boa noite.
Re: apoio comando daikin
Boas camarada, é saber todos os parâmetros de programação, o normal que está na net, já tenho, mas nenhum mostra o total de programas e suas funções
-
- Velha Guarda
- Registado: 23 jun 2008, 13:02
- Agradecimento recebido: 76 vezes
Caro "mota1977",
Consegue ser mais específico, dando exemplos, talvez, do que realmente pretende esclarecer?
Cumprimentos
Consegue ser mais específico, dando exemplos, talvez, do que realmente pretende esclarecer?
Cumprimentos
vamos lá ,tenho um erro H0,o qual já identifiquei que é um sensor na placa, e com esta avaria ,deparei-me com esta questão????? existem 3 níveis e em cada um deles as suas varias funções ,e são estas funções que eu gostava de ter informação ,por ex.no 2 nível parâmetro 41,conseguimos ver 4 sondas de temperaturas, e muitos outros, e eu gostava de saber os outros, camarada foi o suficiente. Abraço
-
- Velha Guarda
- Registado: 23 jun 2008, 13:02
- Agradecimento recebido: 76 vezes
Caro "mota1977",
Se pretende aceder a menus "ocultos" ou passwords da DAIKIN, não posso ajudá-lo.
Não deu exemplo do modelo BRC.
Cumprimentos
Se pretende aceder a menus "ocultos" ou passwords da DAIKIN, não posso ajudá-lo.
Não deu exemplo do modelo BRC.
Cumprimentos