Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)

Responder
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 1166
Registado: 22 out 2007, 22:10
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 79 vezes

Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)

Mensagem por amoreira »

Bom dia. A E-REDES vem por este meio convidá-lo(a) a assistir a uma sessão por videoconferência, que decorrerá no próximo dia 24 de março (quinta-feira), às 17h30, com duração prevista de uma hora. A sessão tem como objetivo apresentar o processo de ligaçãoà rede de distribuição, com foco nas interações necessárias entre a E-REDES e os seus Clientes/Técnicos Responsáveis. Para aceder à sessão deverá ter o Microsoft Teams instalado no seu computador ou smartphone ou, em alternativa, utilizar um navegador de internet.O link de acesso é o seguinte: https://bit.ly/3MRXUid

Enviamos, em anexo, um documento auxiliar de Questões & Respostas resultantes da última sessão realizada. Poderá ainda, consultar a área de ajuda para Ligações à Rede disponível em https://www.e-redes.pt/pt-pt/pedidos-de ... rede-ajuda. Caso tenha questõesadicionais que pretenda ver esclarecidas nesta sessão por favor preencha o seguinte formulário: https://forms.office.com/r/rvV6upGURD. Agradecemos desde já a sua participação.
Anexos
Sessão de Esclarecimento sobre Pedidos de Ligação à Rede - FAQs.pdf
(261.48 KiB) Transferido 124 vezes


Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
oalentejano
Curioso
Curioso
Mensagens: 83
Registado: 14 fev 2008, 00:02
Localização: Portalegre_City
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)

Mensagem por oalentejano »

Obrigado
Cumprimentos do Alentejo.
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 1166
Registado: 22 out 2007, 22:10
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 79 vezes

Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)

Mensagem por amoreira »

Bom dia.
No âmbito da sessão de esclarecimentos realizada na passada quinta-feira (24/03/2022) partilho a apresentação que foi disponibilizada
Anexos
Pedidos de Ligação à Rede_Sessão de esclarecimentos_24032022.pdf
(673.41 KiB) Transferido 112 vezes
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
NotreDame
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 103
Registado: 06 jan 2020, 10:39
Localização: Lisboa
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)

Mensagem por NotreDame »

Mas alguém já fez pedidos de informação no site da E-Redes?

Realizei e efetuei a seguinte notificação no email: "Enviamos uma cópia dos dados preenchidos no formulário online, como prova de que estes foram submetidos com sucesso. Iremos enviar-lhe uma resposta nos próximos 15 dias úteis."

Já passou 1 mês e até agora nada. Para ajudar, a notificação que recebemos por email não nos dá um número/referência do pedido ou algo do género.

Alguém com experiência de causa?
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 1166
Registado: 22 out 2007, 22:10
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 79 vezes

Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)

Mensagem por amoreira »

Boas

Sim eu tenho submetido alguns processos na plataforma da E-Redes e de facto nem todos correm da mesma forma.

Normalmente após a submissão na plataforma recebemos um email de resposta automática com o comprovativo de que o processo deu entrada quando isso não acontece é porque algo de errado aconteceu e temos de submeter novamente, aquele visto a verde que aparece no ecrã logo após a submissão a dizer que foi submetido com sucesso de nada vale o que conta é mesmo o email.

Em certos casos (estúpidos a meu ver) a E-Redes não responde para o email que o técnico indica mas sim para o email que consta na base de dados deles associado ao NIF do requerente por tanto recomendo que fale com o cliente a ver se recebeu algum email "estranho" da E-Redes.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
NotreDame
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 103
Registado: 06 jan 2020, 10:39
Localização: Lisboa
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Convite E-REDES: Sessão de esclarecimentos sobre Ligações à Rede (24/03/2022)

Mensagem por NotreDame »

amoreira Escreveu: 27 abr 2022, 09:21 Boas

Sim eu tenho submetido alguns processos na plataforma da E-Redes e de facto nem todos correm da mesma forma.

Normalmente após a submissão na plataforma recebemos um email de resposta automática com o comprovativo de que o processo deu entrada quando isso não acontece é porque algo de errado aconteceu e temos de submeter novamente, aquele visto a verde que aparece no ecrã logo após a submissão a dizer que foi submetido com sucesso de nada vale o que conta é mesmo o email.

Em certos casos (estúpidos a meu ver) a E-Redes não responde para o email que o técnico indica mas sim para o email que consta na base de dados deles associado ao NIF do requerente por tanto recomendo que fale com o cliente a ver se recebeu algum email "estranho" da E-Redes.
Obrigado!
Já não sei se apareceu a indicação a verde, mas o e-mail recebi.
Vou ver com o requerente então…
Responder

Voltar para “Formação / Seminários / Jornadas”