Pedido de ajuda - Informação

Responder
Avatar do Utilizador
Miguel Alves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 108
Registado: 16 fev 2009, 19:07
Localização: Abrantes - Portugal
Agradecimento recebido: 9 vezes

Pedido de ajuda - Informação

Mensagem por Miguel Alves »

Bom dia a todos os colegas,
Agradeço desde já a todos os que me poderem ajudar.
Tenho uma instalação elétrica numa propriedade agrícola para certificar, e quando coloco o CPE no portal da DGEG pra fazer o pedido diz que o CPE intrudusido não corresponde a uma instalação elétrica habitacional, e não deixa prosseguir com o registo.
A minha pergunta é se as instalações elétricas agrícolas não podem ser registadas no portal?
Ou se as mesmas tem de ter certificação por empresa certificada para tal.?

Miguel Alves


Avatar do Utilizador
Miguel Alves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 108
Registado: 16 fev 2009, 19:07
Localização: Abrantes - Portugal
Agradecimento recebido: 9 vezes

Re: Pedido de ajuda - Informação

Mensagem por Miguel Alves »

O meu muito OBRIGADO a todos os utilizadores (101) que leram ao meu pedido de ajuda e que não responderam...
mas já obtive a resposta a minha duvida!
também percebi que existe por aqui muita gente que só quer o conhecimento para elas próprias !
Eu pensava que um fórum servia para a partilha de conhecimentos, experiencias, mas parece que estou errado..

Miguel Alves
mromeiro
Electricista de 3ª
Electricista de 3ª
Mensagens: 288
Registado: 10 set 2021, 17:26
Localização: __
Enviou: 10 vezes
Agradecimento recebido: 36 vezes

Re: Pedido de ajuda - Informação

Mensagem por mromeiro »

Miguel,
talvez os 101 utilizadores que leram, incluindo-me a mim, não saibam a resposta.
Uma vez que já encontrou a resposta à questão que colocou, seria útil que a partilhasse, e acrescentar valor ao foram, e ajudando outro utilizador que possa estar com a mesma dúvida.
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 961
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Localização: Barreiro
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Re: Pedido de ajuda - Informação

Mensagem por lcmmonteiro »

Nem sempre é possível responder a todas as respostas.

Mas de consultar as informações no site da dgeg encontra a informação que só irá obter resposta de instalações habitacionais.

No caso de uma agrícola terá que ter inspecção logo só após a certificação poderá ser consultada no portal.

Cumprimentos
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Pedido de ajuda - Informação

Mensagem por ENERGY »

Miguel Alves Escreveu: 05 out 2021, 11:30 O meu muito OBRIGADO a todos os utilizadores (101) que leram ao meu pedido de ajuda e que não responderam...
mas já obtive a resposta a minha duvida!
também percebi que existe por aqui muita gente que só quer o conhecimento para elas próprias !
Eu pensava que um fórum servia para a partilha de conhecimentos, experiencias, mas parece que estou errado..

Miguel Alves
Boas
Não te fica bem tal atitude, nem todas as pessoas que por aqui passam tem a resposta à tua pergunta.
Colocaste este Post as 10.52 de segunda feira em outra publicação e responderam-te de imediato 16 pessoas incluindo eu respondi, não acreditas-te no que te responderam e vieste aqui a ver se o pessoal era melhor e fazia aqui milagres, hehehe.
Cpts.
Energy
Gil82
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 518
Registado: 14 abr 2010, 19:15
Localização: Barreiro
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 74 vezes

Re: Pedido de ajuda - Informação

Mensagem por Gil82 »

Boas!

Em todos os foruns que visitar, sempre que não souber a resposta vou colocar um post com: "Não sei responder a essa questão.". Não quero ofender a suscetibilidade de ninguém! :D


Cumps!
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”