Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Responder
Riamar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 109
Registado: 08 jan 2009, 21:04

Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Mensagem por Riamar »

Carissimos Senhores,

Agradecia que me dessem a conhecer uma carta tipo (redacção) para enviar à direcção dos serviços eléctricos para terminar funções de técnico responsavel pela exploração de instalações elétricas.

Obrigado


migjac
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 569
Registado: 08 mai 2008, 17:52
Enviou: 6 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Mensagem por migjac »

Exmos. Senhores

Venho por este meio informar que a partir de XXX de XXXXX de 20XX deixei de ser técnico responsável pelas instalações da XXXXXXXXXXXX atual entidade exploradora de Posto de transformação tipo XXXXXX de XXXXX kVA, e instalação de utilização de baixa tensão sitas em XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Documentos Anexos:

• Relatório-tipo do técnico responsável pela exploração (Impresso mod. 937 da INCM)
Riamar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 109
Registado: 08 jan 2009, 21:04

Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Mensagem por Riamar »

Caro amigo, obrigado, parece-me muito boa a redacção.
Riamar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 109
Registado: 08 jan 2009, 21:04

Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Mensagem por Riamar »

Já agora por curiosidade, o mod 937 deve ir preenchido na totalidade com os valores das terras etc, ou só vai com o frontespicio preenchendo as referencias e desistência de responsabilidade.
Obgrigado
migjac
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 569
Registado: 08 mai 2008, 17:52
Enviou: 6 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Mensagem por migjac »

Riamar Escreveu: 28 nov 2019, 11:47 Já agora por curiosidade, o mod 937 deve ir preenchido na totalidade com os valores das terras etc, ou só vai com o frontespicio preenchendo as referencias e desistência de responsabilidade.
Obgrigado
Deve ir totalmente preenchido. Antes de efetivar a desistência deve fazer uma visita à instalação.
Depois assinala no formulário mod 937 desistência de responsabilidade.
Riamar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 109
Registado: 08 jan 2009, 21:04

Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Mensagem por Riamar »

Por curiosidade o SRIESP está a funcionar?
É obrigatório estar inscrito no SRIESP?
Ouvi dizer que também se pode desistir por esta via. Será?
e_campos
Curioso
Curioso
Mensagens: 18
Registado: 10 jul 2018, 15:22
Localização: bragança
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Mensagem por e_campos »

Bom dia......
Era responsável de alvará de Eletricidade de uma empresa, mas cessei as minhas funções com a empresa, deixei de pertencer aos quadros da mesa, a minha duvida é se para alem de comunicar a DGEG também tenho que comunicar IMPIC ?

Obrigado
Gil82
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 516
Registado: 14 abr 2010, 19:15
Localização: Barreiro
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 74 vezes

Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Mensagem por Gil82 »

e_campos Escreveu: 06 fev 2020, 12:36 Bom dia......
Era responsável de alvará de Eletricidade de uma empresa, mas cessei as minhas funções com a empresa, deixei de pertencer aos quadros da mesa, a minha duvida é se para alem de comunicar a DGEG também tenho que comunicar IMPIC ?

Obrigado

Boas!

Sim, sempre para o IMPIC pois são eles que emitem o Alvará. Para a DGEG não sei se será necessário.


Cumps!
Avatar do Utilizador
pet
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 206
Registado: 17 jul 2008, 12:29
Localização: Braga
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Carta tipo para terminar funções de tecnico responsavel pela exploração de instalações elétricas

Mensagem por pet »

e_campos Escreveu: 06 fev 2020, 12:36 Bom dia......
Era responsável de alvará de Eletricidade de uma empresa, mas cessei as minhas funções com a empresa, deixei de pertencer aos quadros da mesa, a minha duvida é se para alem de comunicar a DGEG também tenho que comunicar IMPIC ?

Obrigado
Só tens de comunicar ao IMPIC, já estive na mesma situação!!
Vasta enviares um email, identificando te, o numero do alvará que assinas e solicitar a anulação do mesmo pelo motivo xxxxxxxxx!!! Depois eles respondem com um daqueles email chapa 5 e está feito!
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”