Ligação de video porteiro a trinco eléctrico

Responder
patilhas835
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 26 nov 2015, 21:07

Ligação de video porteiro a trinco eléctrico

Mensagem por patilhas835 »

Boa noite
Sou novo por aqui, parabéns ao forum que ajuda nas duvidas electrónicas e gostaria se possível uma ajuda...
Adquiri um video porteiro (https://tecnomartins.pt/pt/cctv-seguran ... phone.html).
Liguei e funciona na perfeição.
Hoje instalaram-me o portão da entrada com um trinco eléctrico. Verifiquei que o trinco eléctrico usa dois fios, mas o adaptador que liga ao video porteiro tem 3 fios.
Alguém me poderia ajudar no esquema de ligação para accionamento do trinco eléctrico?

Obrigado desde já

Cumprimentos a todos


pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 989
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Localização: messines- silves
Enviou: 378 vezes
Agradecimento recebido: 76 vezes

Re: Ligação de video porteiro a trinco eléctrico

Mensagem por pedro caetano »

boas. tem 3 mas desses 3 á um comum e os outros 2 são um com contatos NA e o outro com contatos NC agora é so escolher o que convem. penso que seja isto. cump
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Ligação de video porteiro a trinco eléctrico

Mensagem por ENERGY »

patilhas835 Escreveu: 07 fev 2019, 20:13 Boa noite
Sou novo por aqui, parabéns ao forum que ajuda nas duvidas electrónicas e gostaria se possível uma ajuda...
Adquiri um video porteiro (https://tecnomartins.pt/pt/cctv-seguran ... phone.html).
Liguei e funciona na perfeição.
Hoje instalaram-me o portão da entrada com um trinco eléctrico. Verifiquei que o trinco eléctrico usa dois fios, mas o adaptador que liga ao video porteiro tem 3 fios.
Alguém me poderia ajudar no esquema de ligação para accionamento do trinco eléctrico?

Obrigado desde já

Cumprimentos a todos
Boas
É acionar a abertura de porta no vídeo, e verificar na saída do vídeo com um multímetro aonde vai ter os 12V.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Problemas Elétricos”