Boa tarde.
Só para confirmar: O rearme automático dos relés térmicos dá-se assim que os contactos resfriem naturalmente, certo?
Obrigado,
Pedro
Relé térmico
- Pedro Oliveira
- Velha Guarda
- Registado: 22 nov 2008, 17:12
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Re: Relé térmico
Só se tiverem essa opção activada. Por defeito não.Pedro Oliveira Escreveu:Boa tarde.
Só para confirmar: O rearme automático dos relés térmicos dá-se assim que os contactos resfriem naturalmente, certo?
Obrigado,
Pedro
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 50 vezes
Sim; mas não é aconselhável a sua utilização, salvo uma ou outra situação.Pedro Oliveira Escreveu:Boa tarde.
Obrigado,
Pedro
Cumprs.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Cump.
Mário
Sim, quando o bimetal arrefece. Os meus ficam sempre em manual, para obrigar a verificarem o porquê do disparo.Pedro Oliveira Escreveu:Boa tarde.
Obrigado,
Pedro
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- Pedro Oliveira
- Velha Guarda
- Registado: 22 nov 2008, 17:12
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 81 vezes
Boas,
é conforme o Mário disse, tratando-se de térmicos bimetálicos, pois estes não levam em consideração a elevação da temperatura do motor nos arranques consecutivos.
Ohmico
é conforme o Mário disse, tratando-se de térmicos bimetálicos, pois estes não levam em consideração a elevação da temperatura do motor nos arranques consecutivos.
Ohmico