Quadro de colunas com Icc=15/20 kA

joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 24 out 2008, 15:06
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 34 vezes

Re: Quadro de colunas com Icc=15/20 kA

Mensagem por joaoosvaldo »

parreirajoao Escreveu:Pois então chega-se à conclusão que não existem no mercado nacional quadros de colunas com Icc>10 kA.

Tenho sérias duvidas que não hajam casos reais, em que seja necessário um Icc>10 kA, principalmente aqueles que estão relativamente próximos e com saída direta de QGBTs.

Sim de certeza que existem casos em que era necessário Icc>10kA, principalmente nos prédios com PT instalado na cave por exemplo.
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

Email: joaoosvaldo@eletricidade.net
parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 16 mai 2011, 11:48
Agradecimento recebido: 17 vezes

Mensagem por parreirajoao »

Jaime

Eu conheço a SPIE nas refinarias.

Tenho sérias duvidas que eles se dediquem a fazer quadros de colunas.

Conheço bem a serie Sivacon da Siemens. Utilizamos muito em Load Centers e MCCs nas centrais de energia.
jaimereis Escreveu:boas..

contacta a SPIE, penso que eles tem desse material, não tenho a certeza, mas não custa tentar....eles costumam usar a serie SIVACON da Siemens..
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Mensagem por jaimereis »

parreirajoao Escreveu:Jaime

Conheço bem a serie Sivacon da Siemens. Utilizamos muito em Load Centers e MCCs nas centrais de energia.

contacta a SPIE, penso que eles tem desse material, não tenho a certeza, mas não custa tentar....eles costumam usar a serie SIVACON da Siemens..
foi só uma sugestão......como foram eles os quadristas dos que temos aqui na central, poderiam ter...mas como disse, sem certeza....ultimamente não temos tido muitas alterações e não os tenho visto por cá...senão, eu próprio os consultava...e logo te dizia algo...
Jaime Reis
parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado

Que central?
jaimereis Escreveu:
parreirajoao Escreveu:Jaime

foi só uma sugestão......como foram eles os quadristas dos que temos aqui na central, poderiam ter...mas como disse, sem certeza....ultimamente não temos tido muitas alterações e não os tenho visto por cá...senão, eu próprio os consultava...e logo te dizia algo...
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

Boas
A SPIE que eu conheci à largos anos, que eu saiba nunca se dedicou ao fabrico (eletrificação) e comercialização desse tipo de produtos, pois estão vocacionados para as Instalações Industriais, e manutenções.

Cpts.
Energy
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Mensagem por jaimereis »

hum...pois......não sei.....que os nossos são deles , são...agora se os fazem eles, ou dão a outros para fazerem....isso já não sei...

mas que eles nos tem ajudado sempre...isso é de tirar o chapéu....mais ou menos tem cumprindo...
Jaime Reis
parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado

ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

Boas

Não tenho nada contra eles, e recomendo, sempre tive um bom relacionamento comercial com eles.

jaimereis Escreveu:hum...pois......não sei.....que os nossos são deles , são...agora se os fazem eles, ou dão a outros para fazerem....isso já não sei...

mas que eles nos tem ajudado sempre...isso é de tirar o chapéu....mais ou menos tem cumprindo...
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”