termo de responsabilidade edp

Responder
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

termo de responsabilidade edp

Mensagem por quero aprender »

Para quem necessitar :

Imagem
DEUS AMIGO
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 17 nov 2010, 22:55
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: termo de responsabilidade edp

Mensagem por DEUS AMIGO »

Sim, para desselar contadores e abertura de portinhola!
Para pedidos de reforço ramal ou ramal é totalmente diferente!
damon
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 23 abr 2014, 17:48
Enviou: 6 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Mensagem por damon »

tens em PDF?
vou precisar

obrigado
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Mensagem por quero aprender »

não amigo ...
tenho em papel ...
eu pedi em formato digital mas os aleijados da edp disseram que não tinham ...
se for perto de alverca posso arranjar-lhe uma folha destas se quiser ...
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

Boas
Já existe termo de responsabilidade mais recente que este, que contem tambem o contato do técnico responsavél.
Embora este continue tambem a ser válido.
Para quando a EDP cria tambem um balcão digital, para nós Técnicos podermos tratar destes assuntos de descelagens e outros via internet, sem esperar horas nos balcões de atendimento.
Era uma boa ideia, mas porque será que não é posta em prática, será que é porque nós gostam de ver lá nos balcões, ou é porque ao contrário dos outros utentes, não fazemos barulhooooo.

quero aprender Escreveu:Para quem necessitar :

Imagem
Cpts.
Energy
DEUS AMIGO
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 17 nov 2010, 22:55
Agradecimento recebido: 1 vez

Mensagem por DEUS AMIGO »

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu abaixo assinado, , oficial de electricista inscrito na Direcção Geral de Energia com o n.º portador do Bilhete de Identidade n.º , passado pelo Arquivo de Identificação de Lisboa, em, com domicílio em, , Empresário em Nome Individual, declaro que tomo toda a responsabilidade pela execução das instalações eléctricas para um contador com a potência prevista de KVA , sendo o requerente o Sr.(a):
Nome:
Contribuinte:
Morada:
E de acordo com o projecto aprovado, caso exista, e as disposições regulamentares em vigor.

Data,

Atentamente,

Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

Boas
O Termo de responsabilidade que se encontra anexado, serve para pedir as descelagens/selagens, aberturas de portinhola, novas derivações caixa coluna/contador etc, mas eles também têm outro identico que se chama Declaração de Responsabilidade, e que tem o mesmo fim.
As diferenças entre o Termo de Responsabilidade e a Declaração de Responsabilidade, são que no termo não tem um campo para escrever o contato do Tecnico, e outro campo para increver o CIL, (código de identificação de local) e na declaração já vem com esses dois campos para preenchimento.

Mas claro que esse seu termo também serve, desde que tenha inscrito todas as insdicações da declaração, ou do termo de responsabilidade, estará tudo bem, eu próprio já fiz um Termo de Responsabilidade identico ao seu, para pedir mais de 20 descelagens/selagens, e passar todos os contadores existentes trifásicos a monofásicos, e a EDP não levantou qualquer problema, pois não fazia sentido estar a preencher mais de 20 Termos de Responsabilidade para o mesmo edificio.

DEUS AMIGO Escreveu:TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu abaixo assinado, , oficial de electricista inscrito na Direcção Geral de Energia com o n.º portador do Bilhete de Identidade n.º , passado pelo Arquivo de Identificação de Lisboa, em, com domicílio em, , Empresário em Nome Individual, declaro que tomo toda a responsabilidade pela execução das instalações eléctricas para um contador com a potência prevista de KVA , sendo o requerente o Sr.(a):
Nome:
Contribuinte:
Morada:
E de acordo com o projecto aprovado, caso exista, e as disposições regulamentares em vigor.

Data,

Atentamente,

damon
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 23 abr 2014, 17:48
Enviou: 6 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Mensagem por damon »

Pois é!! deveriam ter como tem a certiel
mas o motivo deve ser como tu dizes "será que é porque nós gostam de ver lá nos balcões, ou é porque ao contrário dos outros utentes, não fazemos barulhooooo".... :lol:
ENERGY Escreveu:Boas
Já existe termo de responsabilidade mais recente que este, que contem tambem o contato do técnico responsavél.
Embora este continue tambem a ser válido.
Para quando a EDP cria tambem um balcão digital, para nós Técnicos podermos tratar destes assuntos de descelagens e outros via internet, sem esperar horas nos balcões de atendimento.
Era uma boa ideia, mas porque será que não é posta em prática, será que é porque nós gostam de ver lá nos balcões, ou é porque ao contrário dos outros utentes, não fazemos barulhooooo.

quero aprender Escreveu:Para quem necessitar :

Imagem
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”