Executar ficheiro .info

Responder
Electro 99
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1084
Registado: 26 fev 2009, 18:21
Enviou: 5 vezes
Agradecimento recebido: 3 vezes

Executar ficheiro .info

Mensagem por Electro 99 »

Prezados colegas,

Estou com dificuldades em passar um programa de video-porteiro desde o computador para o sistema de vídeo-porteiro. Estou a utilizar um cabo USB mini-USB e verifiquei que depois de nos terminais da ficha USB estou a ter cerca de 11V (dai dar para deduzir que não e um problema de conectividade).

A BPT enviou-me um ficheiro .info, mas não o estou a conseguir executar. Como faço?

Cumps,

Electro 99


Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: Executar ficheiro .info

Mensagem por Mário »

Boas

Normalmente o "info" só tem a informação, tens que ter o programa. Só depois é que podes ler o "info" normalmente é assim.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Executar ficheiro .info

Mensagem por ENERGY »

Boas
é consultar a pagina da Casa das Lampâdas, que é o representante da BPT, pois penso que tem lá vários tipos de Downloads, com diversas informações que lhe podem ser uteis na resolução desse seu problema.
Se mesmo assim a duvida persistir amanhã faz-lhes um telefonema ou envia-lhes um email, e terá toda a informação para a resolução do seu problema.
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
L.Sousa
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 169
Registado: 16 set 2013, 15:32
Localização: Coimbra

Re: Executar ficheiro .info

Mensagem por L.Sousa »

Um ficheiro . Info é só de leitu ra e dáp ara abrir com o wordpad ou notepad, não é um executável apenas tem informação.
L.Sousa
Responder

Voltar para “Discussão Informática”