Execução Projetos

Responder
Avatar do Utilizador
orabolas
Curioso
Curioso
Mensagens: 48
Registado: 27 dez 2014, 11:31
Localização: Abrantes
Enviou: 7 vezes
Agradecimento recebido: 4 vezes

Execução Projetos

Mensagem por orabolas »

Boa tarde.

Inscrevi-me a pouco tempo na OE, pretendia pedir ajuda relativamente a documentos necessários a tratar para poder efetuar projeto e execução, que documentos requerer e aonde.
É necessário fazer inscrição da DGEG?
Na OE que documentos requerer?
Já fui projetista ITED 1, deixei caducar a inscrição na ANACOM, neste momento tenho que efetuar formação de atualização ITED3 ou tenho que efetuar formação ITED-B 3 ( ITED-B 3 tem mais horas)?

Agradecia a vossa ajuda.

Cumprimentos
Orabolas


guilhermesantos
Curioso
Curioso
Mensagens: 26
Registado: 06 mai 2015, 11:27
Localização: Trofa
Enviou: 8 vezes

Re: Execução Projetos

Mensagem por guilhermesantos »

orabolas Escreveu:Boa tarde.

Inscrevi-me a pouco tempo na OE, pretendia pedir ajuda relativamente a documentos necessários a tratar para poder efetuar projeto e execução, que documentos requerer e aonde.
É necessário fazer inscrição da DGEG?
Na OE que documentos requerer?
Já fui projetista ITED 1, deixei caducar a inscrição na ANACOM, neste momento tenho que efetuar formação de atualização ITED3 ou tenho que efetuar formação ITED-B 3 ( ITED-B 3 tem mais horas)?

Agradecia a vossa ajuda.

Cumprimentos
Orabolas
Boa tarde.

não sei se na OE funciona da mesma forma que na OET. Na OET fiz a minha inscrição e fiquei como membro estagiário durante 6 meses.
No final desse tempo entreguei o meu relatório de estágio e passado uns dias já era membro efetivo.
Depois disso fiz o registo de competências relativas ao ITED (já tinha feito o curso habilitante) e a partir daí foi só ir ao site imprimir as declarações e siga...
ah! antes disso tive de comprar as vinhetas...
Avatar do Utilizador
orabolas
Curioso
Curioso
Mensagens: 48
Registado: 27 dez 2014, 11:31
Localização: Abrantes
Enviou: 7 vezes
Agradecimento recebido: 4 vezes

Re: Execução Projetos

Mensagem por orabolas »

Boa noite,

eu na OE, entrei logo como membro efetivo e não necessitei de efetuar estágio, agora pretendo perceber o que é necessário, alguém que esteja na OE, que me possa informar, agradecia.

Cumprimentos
Orabolas
Avatar do Utilizador
Pedro Barradas
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 417
Registado: 31 mar 2011, 17:09
Profissão: ARQUITECTO
Localização: SUL do TEJO e ALGARVES
Enviou: 36 vezes
Agradecimento recebido: 29 vezes

Re: Execução Projetos

Mensagem por Pedro Barradas »

Já perguntou na OE!?

O que quer dizer com execução?, Executar instalações, ou projecto de execução de instalações?
Quem cria renasce todos os dias...
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”