..

Responder
Eng Paulo Santos
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 30 set 2013, 23:46

..

Mensagem por Eng Paulo Santos »

lllll
Última edição por Eng Paulo Santos em 05 jan 2014, 17:28, editado 1 vez no total.


Electro 99
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1084
Registado: 26 fev 2009, 18:21
Enviou: 5 vezes
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Projetos/Telas Finais

Mensagem por Electro 99 »

Eng Paulo Santos Escreveu:O meu nome é Paulo Santos, sou Eng.º Eletrotécnico, com vários anos de experiencia, e estou disponível para elaborar projetos/telas finais de instalações elétricas, telecomunicações e segurança contra incêndio a preços bastante apelativos.

Para mais informações, por favor contacte-me para este endereço de email: [email protected]

Cumprimentos

Paulo Santos, Engº
E faz questão de se apresentar com Eng. No nome. Neste forum o que nao faltam é Engenheiros com muuuiiiittttos anos de experiência e nunca vi ninguém a fazer questão de o referir. E estamos a falar de um Pais onde há mais Engenheiros que electricistas, infelizmente. Mas se achar nem todos exerceram Engenharia propriamente dita.
Duzia12
Oficial
Oficial
Mensagens: 5245
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Localização: Barcelos
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: Projetos/Telas Finais

Mensagem por Duzia12 »

Apoiado



Está inscrito na ordem, para ser engenheiro?


duzia12
Avatar do Utilizador
rebelocruz
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 1517
Registado: 31 dez 2007, 17:22
Localização: Porto
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Projetos/Telas Finais

Mensagem por rebelocruz »

Electro 99 Escreveu:
Eng Paulo Santos Escreveu:O meu nome é Paulo Santos, sou Eng.º Eletrotécnico, com vários anos de experiencia, e estou disponível para elaborar projetos/telas finais de instalações elétricas, telecomunicações e segurança contra incêndio a preços bastante apelativos.

Para mais informações, por favor contacte-me para este endereço de email: [email protected]

Cumprimentos

Paulo Santos, Engº
E faz questão de se apresentar com Eng. No nome. Neste forum o que nao faltam é Engenheiros com muuuiiiittttos anos de experiência e nunca vi ninguém a fazer questão de o referir. E estamos a falar de um Pais onde há mais Engenheiros que electricistas, infelizmente. Mas se achar nem todos exerceram Engenharia propriamente dita.
Boas

Não deixam passar nada :lol:
Cpt

Rebelo Cruz
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Projetos/Telas Finais

Mensagem por ENERGY »

Boas
Cada qual apresenta-se da forma como gosta de ser tratado, ou como é conhecido (Engº) senão o pessoal ao ver a oferta de serviços, ainda ficava a pensar que era mais um desenhador, a fazer projetos, porque por vezes o perfil do utilizador, não se encontra preenchido, o que na minha opinião, deveria ser obrigatório :D
Cpts.
Energy
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1629
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Localização: alverca
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: Projetos/Telas Finais

Mensagem por quero aprender »

Sinceramente não percebo os tantos comentários ...
O homem colocou o tópico quem necessitar dos Seus serviços é falar com o homem ...

O resto não é não devia ser assunto nosso , nem com o enorme desemprego que há esta malta se toca , fosga-se :!: :!: :!: :!: :!:
Electro 99
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1084
Registado: 26 fev 2009, 18:21
Enviou: 5 vezes
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Projetos/Telas Finais

Mensagem por Electro 99 »

Boa tarde caros amigos,

Acho que me estiquei um bocado no comentário que fiz. Peço desde já desculpa ao colega Paulo Santos pela minha indelicadeza.

Na verdade, exercendo eu as funções de engenheiro (formei-me como tal e exerço essas funções profissionais), ando na obra de calças pouco clássicas e de botas de biqueira de aço. Na obra gosto de falar com os homens do pladur, com os ladrilhadores, com carpinteiros, etc, pois gosto de perceber se a minha especialidade está a andar correctamente e nos timmings certos de modo a não prejudicar o trabalho e o andamento das outras artes. Gosto de falar com o electricista de modo a perceber as dificuldades da obra, se os materias que se está a aplicar são ou não os mais adequados e se as ferramentas são ou não as mais indicadas. Tudo isto me ajuda a melhorar a produtividade enquanto director de obra e quando faço um orçamento, como conheço melhor os meus trabalhadores, orçamento com mais realismo.

Do mesmo modo, procuro ter uma participação assim neste fórum e reparo que a mesma é assim feita por electricistas, engenheiros, estudantes ou desempregados. Interpretei mal o Paulo, pois interpretei-o como se achas-se que era o primeiro Engenheiro que cá aparecia e que deveria intitular como tal.

As minhas mais sinceras desculpas a todos.

Abraço.
Avatar do Utilizador
projclvm
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1020
Registado: 12 jun 2011, 16:39
Localização: Centro
Agradecimento recebido: 12 vezes

Re: Projetos/Telas Finais

Mensagem por projclvm »

Tem desculpa pois foi 1º Post.
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1629
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Localização: alverca
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: Projetos/Telas Finais

Mensagem por quero aprender »

Electro 99 Escreveu:Boa tarde caros amigos,

Acho que me estiquei um bocado no comentário que fiz. Peço desde já desculpa ao colega Paulo Santos pela minha indelicadeza.

Na verdade, exercendo eu as funções de engenheiro (formei-me como tal e exerço essas funções profissionais), ando na obra de calças pouco clássicas e de botas de biqueira de aço. Na obra gosto de falar com os homens do pladur, com os ladrilhadores, com carpinteiros, etc, pois gosto de perceber se a minha especialidade está a andar correctamente e nos timmings certos de modo a não prejudicar o trabalho e o andamento das outras artes. Gosto de falar com o electricista de modo a perceber as dificuldades da obra, se os materias que se está a aplicar são ou não os mais adequados e se as ferramentas são ou não as mais indicadas. Tudo isto me ajuda a melhorar a produtividade enquanto director de obra e quando faço um orçamento, como conheço melhor os meus trabalhadores, orçamento com mais realismo.

Do mesmo modo, procuro ter uma participação assim neste fórum e reparo que a mesma é assim feita por electricistas, engenheiros, estudantes ou desempregados. Interpretei mal o Paulo, pois interpretei-o como se achas-se que era o primeiro Engenheiro que cá aparecia e que deveria intitular como tal.

As minhas mais sinceras desculpas a todos.

Abraço.
A sua atitude de postar aqui o seu pedido de desculpas revela a sua humildade ...
parabéns por isso !!!
luisilva78
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 664
Registado: 09 dez 2014, 19:10
Localização: Alentejo
Enviou: 31 vezes
Agradecimento recebido: 78 vezes

Re: ..

Mensagem por luisilva78 »

Pelos vistos, ele viu que o post não era o mais indicado (e o nome de utilizador) e ou nunca mais voltou ao fórum, ou fez um registo com outro nome.
Responder

Voltar para “Pedidos de Emprego”