Ajuda ao conhecimento

Responder
Joao Cruz
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 29 nov 2007, 13:17

Ajuda ao conhecimento

Mensagem por Joao Cruz »

Bom dia malta
Ainda bem que existem pessoas como vocês, e sites assim.
Sou técnico na área da mecânica fabril o que esta intimamente ligado a electricidade. Infelizmente não pude tirar electromecânica. Sabem me dizer onde poderei encontrar informação técnica, (...aprender a ler esquemas, etc.) no intuito de complementar um a minha actividade, bem como aumentar a qualidade da mesma?

Obrigado e os meus melhores cumprimentos...
João cruz


sousa
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 198
Registado: 23 abr 2007, 18:52

Re: Ajuda ao conhecimento

Mensagem por sousa »

Joao Cruz Escreveu:Bom dia malta
Ainda bem que existem pessoas como vocês, e sites assim.
Sou técnico na área da mecânica fabril o que esta intimamente ligado a electricidade. Infelizmente não pude tirar electromecânica. Sabem me dizer onde poderei encontrar informação técnica, (...aprender a ler esquemas, etc.) no intuito de complementar um a minha actividade, bem como aumentar a qualidade da mesma?

Obrigado e os meus melhores cumprimentos...
João cruz
se lêres todos os tópicos deste forum incluindo todos os desenhos tabelas e normas quase que ficas um razoavél electromecanico.
Nefelim

Re: Ajuda ao conhecimento

Mensagem por Nefelim »

Olá

Há muita coisa aqui


Um abraço
Pedro Mihuel
Curioso
Curioso
Mensagens: 82
Registado: 16 mar 2011, 13:53
Localização: Lisboa
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: Ajuda ao conhecimento

Mensagem por Pedro Mihuel »

sousa Escreveu: 29 nov 2007, 20:01
Joao Cruz Escreveu:Bom dia malta
Ainda bem que existem pessoas como vocês, e sites assim.