baixada antiga

Responder
pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 985
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Localização: messines- silves
Enviou: 375 vezes
Agradecimento recebido: 76 vezes

baixada antiga

Mensagem por pedro caetano »

boas. a questão é numa moradia construida em 1972, agora remodelada, tem o contador numa caixa em madeira, que neste momento esta na rua debaixo de um alpendre, e é para colocar a cerca de 45m da casa. na parede exterior da casa esta uma caixa em ferro da efacec, que penso que esta la os fusiveis, portanto sera uma portinhola antiga. pergunto se eu colocar o contador no limite da propriedade com a referida p100 se tenho que pedir um ramal novo ou este antigo se for tirado fora se serve? a distancia entre esta portinhola e o limite da propriedade é de 45m, não sei se este cabo passa no sitio que vou abrir. obrigado


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: baixada antiga

Mensagem por ENERGY »

pedro caetano Escreveu: 18 abr 2018, 19:59 boas. a questão é numa moradia construida em 1972, agora remodelada, tem o contador numa caixa em madeira, que neste momento esta na rua debaixo de um alpendre, e é para colocar a cerca de 45m da casa. na parede exterior da casa esta uma caixa em ferro da efacec, que penso que esta la os fusiveis, portanto sera uma portinhola antiga. pergunto se eu colocar o contador no limite da propriedade com a referida p100 se tenho que pedir um ramal novo ou este antigo se for tirado fora se serve? a distancia entre esta portinhola e o limite da propriedade é de 45m, não sei se este cabo passa no sitio que vou abrir. obrigado
Boas
Tudo indica que terá de pedir um novo ramal, esse ramal existente já não está a vir da zona para a qual pretende agora instalar o contador?
Cpts.
Energy
pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 985
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Localização: messines- silves
Enviou: 375 vezes
Agradecimento recebido: 76 vezes

Re: baixada antiga

Mensagem por pedro caetano »

boas. isso não sei, mas o armario esta noutra moradia antes pergunto se é possivel eles terem atravessado o jardim passando junto da piscina, do que terem passado pela estrada de acesso á moradia, se passou aqui dava para recuperar abrindo a vala com cuidado. obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: baixada antiga

Mensagem por ENERGY »

pedro caetano Escreveu: 19 abr 2018, 19:56 boas. isso não sei, mas o armario esta noutra moradia antes pergunto se é possivel eles terem atravessado o jardim passando junto da piscina, do que terem passado pela estrada de acesso á moradia, se passou aqui dava para recuperar abrindo a vala com cuidado. obrigado
Boas
Se o ramal quando foi construido já lá existia a estrada de acesso à moradia, tudo indica que esse ramal seguiu o percurso da estrada até à moradia, e nunca atravesando terrenos por mais perto, pois essa solução poderia colocar alguem em risco ao movimentar terras.
Mas com um bocado de sorte se quiser na EDP talvez lhe forneçam o cadastro desse ramal, e assim fica logo a saber o seu percurso.
Cpts.
Energy
pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 985
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Localização: messines- silves
Enviou: 375 vezes
Agradecimento recebido: 76 vezes

Re: baixada antiga

Mensagem por pedro caetano »

boas. em relação a este assunto agora dizem-me que a edp faz o ramal do armario ate ao sitio onde leva o contador sem mais custos. pergunto se isto é verdade? eu não acredito cump
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: baixada antiga

Mensagem por ENERGY »

pedro caetano Escreveu: 08 jun 2018, 19:26 boas. em relação a este assunto agora dizem-me que a edp faz o ramal do armario ate ao sitio onde leva o contador sem mais custos. pergunto se isto é verdade? eu não acredito cump
Boas
Aonde obteve tal informação?
Cpts.
Energy
pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 985
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Localização: messines- silves
Enviou: 375 vezes
Agradecimento recebido: 76 vezes

Re: baixada antiga

Mensagem por pedro caetano »

boas. este problema esta resolvido, pois a edp atraves de um detetor conseguiu dizer onde passava o cabo que é mesmo onde se encontrava a nova portinhola, sorte destas não é todos os dias. agora é so cortar o cabo e medir ate á p100 obrigado
Responder

Voltar para “Dúvidas”